Home » » PARA TI....

PARA TI....

EM DIAS DE TEMPESTADE,APARECESTE COMO UM RAIO DE SOL NA MINHA VIDA,COMO SEMPRE,DE INICIO DUVIDEI,QUE ALGO TÃO BOM FOSSE MESMO VERDADE,MAS A TUA VOZ O TEU CARINHO E ATÉ O TEU MISTÉRIO,ME FIZERAM VER QUE ERAS REAL.
COMO SEMPRE A MINHA SINCERIDADE E FRONTALIDADE VIERAM AO DE CIMA,ASSUSTEI-TE, POSSIVELMENTE,MAS EU NÃO SEI SER DE OUTRA FORMA,NÃO CONSIGO,E SE CALHAR NEM QUERO SER DIFERENTE.
PERCEBO E ENTENDO QUE É DIFICIL ACREDITAR NAS PESSOAS,ESPECIALMENTE NESTA ALTURA DA VIDA,POR VEZES QUERO TANTO QUE ACREDITES EM MIM,QUE ACHO QUE EM VÊZ DISSO TE AFASTO,NÃO DEIXES QUE ACONTEÇA,POIS A CADA DIA QUE PASSA MAIS SINTO A FALTA DA TUA VOZ,NÃO TE QUERO SUFOCAR,MAS TAMBÉM NÃO TE QUERO PERDER.
TEMOS MOMENTOS QUE SERÃO SEMPRE NOSSOS,NÃO NOS DEVEM ASSUSTAR,MAS SIM APROXIMAR,RESPEITO OS TEUS SILÊNCIOS,OS TEUS MEDOS,AS TUAS CONVICÇÕES E OS TEUS "MISTÉRIOS" E SEGREDOS,A TUA PERSONALIDADE E AS TUAS REGRAS,NO FIM SÓ PEÇO EM "TROCA",QUE ACREDITES EM MIM E QUE ESTEJAS POR PERTO,POIS ÉS MUITO IMPORTANTE PARA MIM.


 
Support : Copyright © 2015. in my socks - All Rights Reserved